MP3 - Coletânea Pentecostal 2009. Vol. 3

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


01 Homem Dos Milagres.mp3
02 Cantando Gloria.mp3
03 Ele vai te surpreender.mp3
04 Crente cheio da unção.mp3
05 Deus Vai Na Frente.mp3
06 O meu Deus garante.mp3
07 Quando Deus Ordena.mp3
08 Creio Em Milagres.mp3
09 Um Ato de Fé.mp3
10 Use tua fé.mp3
11 Sê você crer.mp3
12 Fonte De Vida.mp3

Download:
Rapidshare

Read more...

Ilustração - Salmo 115 Ilustrado

sábado, 6 de fevereiro de 2010



Read more...

[Audiobook] João 3:16 - Max Lucado

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Dito por Jesus 2.000 anos atrás, João 3:16 é um dos principais textos cristãos e já ajudou milhões de pessoas a superarem seus problemas. Compreenda o versículo-chave da Bíblia, analisado por um dos autores motivacionais mais importantes de nossa época. Um estudo para ser ouvido muitas vezes, como referência de uma vida saudável, comprometida e cheia de felicidade.Sobre o Autor: Max Lucado. Já atingiu mais de 60 milhões de pessoas com seu estilo de contar histórias. Autor líder no segmento de livros motivacionais, este missionário norte-americano, que já morou no Brasil é casado há 25 anos e pai de 3 filhos.Uma exposição de 28 palavras de esperança: começando com Deus, terminando com a vida e nos encorajando a fazer o mesmo. Conciso o suficiente para ser escrito em um guardanapo ou memorizado em um instante, mas sólido o suficiente para superar dois mil anos de tempestades e dúvidas. Se você não sabe nada da Bíblia, comece por aqui. Se você sabe tudo da Bíblia, volte para este texto. Todos precisamos do lembrete. A essência do problema humano é o coração do ser humano. E o tratamento de Deus está prescrito em João 3:16.

Clique no link abaixo para fazer o download:

Read more...

I Confraternização da E.B.D da IMEBB Parauapebas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tivemos a oportunidade de compartilhar um dia de comunhão com nossos irmãos da igreja Betel Cidade Nova. Foi dia 24 de janeiro, onde realizamos a I Confraternização pela escola Biblica Dominical. Acompanhe as fotos...

Estamos estudando na E.B.D, o livro Uma Vida Com Propósitos, participe você também! Entenda o propósito que Deus tem para sua Vida.

Read more...

Livro - 12 maneiras de estudar a biblia sozinho - Rick Warren

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estudar as Escrituras é um anseio comum entre os cristãos. No entanto, muita gente não sabe por onde começar ou que método deve ser utilizado para conhecer a Bíblia Sagrada em profundidade. De acordo com Rick Warren, a chave para estudar a Bíblia é saber como fazer as perguntas certas. Uma vez que você sabe o que perguntar, estudar a Bíblia passa a ser simples!. Neste livro, ele apresenta 12 maneiras diferentes de extrair lições dos textos bíblicos por conta própria. Traduzido para sete idiomas, este best-seller já vendeu mais de 100 000 exemplares. Milhares de pessoas, grupos pequenos, igrejas e classes de seminários estão usando esse manual totalmente prático como guia de estudo. Mergulhe você também e descubra as verdades maravilhosas e eternas da Palavra de Deus!


Download:

Read more...

Livro - O Desafio de Amar


Do filme prova de fogo, agora para você: o desafio de amar
Sinopse:O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
O desafio de amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saudável, o desafio de amar é uma estrada que precisa ser seguida. é hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!
“tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. o amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)
Ouse amar.


Download:

Read more...

Postagens populares

Seguidores

  © Nosso Endereço Rua B, 547 - Cidade Nova - Parauapebas - Pará 1987-2010

Voltar ao Início