Princípios da Criação - Parte 01 - As Origens

sábado, 5 de dezembro de 2009

Iniciamos uma série de postagem em vídeo, sobre os Princípios da Criação. Criacionismo é o termo que usa a noção genérica de uma ou mais entidades inteligentes para explicar, por trás de uma série de eventos, a origem do Universo da vida na Terra ou das próprias espécies de seres vivos. No nosso caso, usamos um Criacionismo com base na Bíblia e na crença em Deus.

Visualização do vídeo (Introdução)


Vídeo Completo:

Link 1: 4Shared

Por: Adauto Lourenço.

Sobre o Autor:

Adalto J. B. Lourenço, é formado em Física pela Bob Jones University, nos Estados Unidos. Mestrado em Física Nuclear pela Clemson University, nos Estados Unidos. Pesquisador responsável em Sistemas de Imagem de Estruturas Atômicas (Oak Ridge National Laboratory), é membro da American Physics Society, nos Estados Unidos, e pesquisador em Trocas de Energia em Nível Atômico (Max Planck Institut für Stromunsgsforchung, Alemanha). Uma das características mais marcantes do professor Adalto Lourenço tem sido a sua habilidade em transmitir conceitos difíceis da Ciência de uma forma compreensível e agradável, para públicos de várias idades e de diferentes níveis de conhecimento. É também formado em teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, casado com Sueli e pai de três moças.

Acompanhe o próxima tema: "Dilúvio"

1 comentários:

Charles,  5 de dezembro de 2009 às 19:53  

Detalhe: Adauto nunca trabalho no Oak Ridge National Laboratory e definitivamente não é pesquisador em Trocas de Energia em Nível Atômico (Max Planck Institut für Stromunsgsforchung, Alemanha. Se tem dúvidas, entre em contato com estes institutos de pesquisa e perguntem.

Infelizmente o Adauto insiste em afirmar credenciais que não são verdadeiras. Não precisamos de mentiras pra avançar o evangelho.

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores

  © Nosso Endereço Rua B, 547 - Cidade Nova - Parauapebas - Pará 1987-2010

Voltar ao Início